Com o objetivo de promover o acesso ao mundo do trabalho aos jovens por meio de ferramentas alternativas como internet, a Estação doa Juventude 2.0 realizou, na manhã deste sábado (04), palestra com o tema “Empreendendo através das redes sociais”.

Durante a palestra, a administradora de empresas especialista em redes sociais, Rita Santana, falou sobre como empreender um negócio na rede social, de forma segura como alternativa para entrada no mercado de trabalho.

“Nós atendemos uma demanda dos jovens e também do mercado de trabalho que está a procura de pessoas que dominem a ferramenta da internet para expansão de seus negócios, por isso convidamos uma especialista sobre o assunto para falar sobre o tema”, explicou a coordenadora da Juventude Melry Amaral.

Michael aprovou a iniciativa da Estação Juventude

Michael Sousa Alves dos Santos (22) aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o assunto, “eu acredito que é sempre bom buscar o conhecimento principalmente em uma área que você pode entrar futuramente. Gostei muito porque não falou só sobre a internet, mas também sobre o passo a passo para empreender um negócio na internet”, avaliou Michael.