A Escola Municipal Tenente-Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca realizou a formatura de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental. O evento aconteceu na última terça-feira (19), no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic). A Secretaria Municipal de Educação (Smed) foi representada pelo coordenador do Núcleo Pedagógico, Ronilson Ferreira. Participaram do ato, 24 dos 27 formandos. Além do Comandante da Polícia Militar Rodoviária, Major David, estiveram presentes, familiares, amigos e a banda da PM.

A diretora Rosângela Santana Santos disse que foi um “momento de grande alegria e emoção, pois os alunos estão prontos para trilhar novos caminhos e voar cada vez mais alto, rumo aos sonhos que almejarem.

Segundo a professora Caroline Angélica de Jesus, foram muitos os desafios, mas Deus sempre esteve presente guiando e fazendo com que tudo transcorresse bem. “Sou grata por tudo que vivenciei com essa turma, durante esse ano. Obrigada aos alunos pelas vivências e aos familiares pelos diálogos estabelecidos. Que em 2024, os propósitos de cada um sejam alcançados! ”