O Núcleo de Extensão em Administração da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia e a Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar divulga edital para inscrição, seleção e matrícula para o curso de Extensão em Administração Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde – EAD. O curso é oferecido por meio de convênio de cooperação com o Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e o Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde.

A ação tem como objetivos capacitar e qualificar gestores e trabalhadores da rede pública de saúde, desenvolvendo, entre outras coisas, habilidades e competências para implantação e implementação de sistema integrado de gestão de pessoas. Podem se inscrever trabalhadores da rede pública de saúde do estado da Bahia, incluindo gestores, administradores, assessores, coordenadores e técnicos das áreas assistenciais e administrativas, da rede direta, indireta e filantrópica. Os participantes devem ter, no mínimo, nível médio completo.

Os interessados em participar da capacitação, composta por 160 horas, podem se inscrever até o dia 28 de junho por meio dos sites www.adm.ufba.br ou www.inovarh.ufba.br; www.saude.ba.gov.br.