“Conhecimento nunca é demais. Sempre é bom aprendermos, pois o conhecimento acrescenta muito em nossas vidas”, declarou Zildenir Brito. Zildenir foi uma das servidoras que participou de uma capacitação promovida pela Coordenação Municipal de Transportes .

Realizado na última quinta-feira, 22, o curso tratou de questões relacionadas à motivação e ao trabalho em equipe, com palestras, informações e dinâmicas de grupo. Alguns aspectos técnicos ligados às atividades da coordenação também foram abordados durante o encontro.

Na ocasião, o secretário de Serviços Públicos, Esmeraldino Correia, destacou que a meta do Governo Municipal é prestar melhores serviços à população, apesar da pouca quantidade de profissionais e equipamentos do setor. “Temos uma equipe pequena, mas com uma responsabilidade muito grande com relação ao transporte em Vitória da Conquista”, completou a coordenadora municipal de Transporte Público, Valéria Schettini.

O encontro também foi oportunidade de reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam no setor. Trabalhando há mais de três décadas na Prefeitura Municipal, a Técnica Administrativa, Zildenir Brito foi homenageada pela equipe. “Fiquei muito emocionada, no momento que ouvi dos meus colegas e superiores o quanto eu era importante, lágrimas me vieram aos olhos. É um privilégio ter esse reconhecimento”, disse a servidora que atua como secretária de gabinete.