A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) divulgou, nesta quinta-feira (15), a Classificação e o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado 001/2021 com vistas à contratação e cadastro de reserva temporário de pessoal em caráter excepcional, destinado às obras e execução de contratos de prestação de serviços da empresa, na sede do município ou Zona Rural.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição 2.950 do dia 15 de julho. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas existentes, inclusive do cadastro de reserva serão convocados pela ordem de classificação para fins de contratação, de acordo com a necessidade da empresa.

Após a convocação, que também será publicada no Diário Oficial do Município, os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, no prazo de 24h, munidos dos documentos pessoais relacionados no item 9.2 do edital, para firmar o contrato de trabalho por tempo determinado.

Uma vez convocados, os candidatos aprovados e classificados que não comparecerem para formalizar a contratação no prazo previsto perderão o direito à vaga, passando ao candidato seguinte da lista pela ordem crescente de classificação.

Link para o edital: http://selecaoemurc.pmvc.ba.gov.br/