A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) divulgou o resultado da análise da documentação apresentada pelos candidatos que tiveram sua inscrição deferida ou indeferida, com a respectiva classificação conforme disposto no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, para Contratação e Cadastro de Reserva Temporário de Pessoal, destinado às obras e execução de contratos de prestação de serviços da empresa, na sede do município ou Zona Rural.

A relação foi divulgada através da Portaria n° 016/2021, publicada no dia 07 de julho, na edição 2.943 do Diário Oficial do Município. Nela estão relacionados os nomes dos candidatos e sua respectiva classificação, bem como o resultado individual da análise feita pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, justificando os motivos pelos quais as inscrições foram aprovadas ou indeferidas.

Caso o candidato queira questionar o resultado da análise, poderá entrar com recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação. O recurso poderá ser feito através do formulário que consta no anexo III do edital, que deverá ser protocolado na sede da empresa, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro.