Para apresentar os resultados do projeto Adoção Empresarial, uma reunião virtual será realizada na próxima sexta-feira (14), às 9h, pelo Instituto de Beleza Moderna.

A empresa, que atua no mercado da beleza, foi uma das beneficiadas com o projeto de Adoção Empresarial Online, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre). A iniciativa proporciona orientações técnicas gratuitas para que microempresas e microempreendedores alcancem resultados mais satisfatórios nas áreas pessoal, profissional, financeira, mercadológica e nos processos produtivos.

O responsável técnico pelo projeto, Eduardo Arêas, explicou que no encontro será apresentado o plano de negócios elaborado pela equipe técnica do Adoção Empresarial. “Nós fizemos uma orientação para o reposicionamento da marca e desta empresa no mercado”, completou.

Segundo o secretário municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso, iniciativas como essa apoiam os pequenos empreendedores durante a pandemia, já que ocorrem de forma remota. “A Semtre desenvolveu e aprimorou novas ferramentas e metodologias de atendimento a distância, inclusive com atendimento psicológico online, workshops empresariais, projeto Business Meeting, entre outros.

Para assistir à apresentação, que será feita via plataforma Meet, os interessados podem solicitar o link da reunião por meio dos telefones 77 3421-8018 ou 77 98856-3438.

Já para obter mais informações sobre o projeto de Adoção Empresarial, além dos telefones, os microempreendedores e microempresários podem entrar em contato com a Semtre pelo email núcleodeprojetossemtre@gmail.com