Mais de 80 servidores foram empossados na manhã desta sexta, 19

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista empossou 86 novos servidores, entre garis e agentes de segurança patrimonial, convocados na terceira chamada do Concurso Público Municipal. A cerimônia aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre). Na ocasião, membros da Administração Municipal estiveram presentes para dar as boas-vindas aos novos funcionários.

Prefeito Guilherme Menezes destacou a responsabilidade que os servidores devem ter no desempenho de suas funções

O prefeito Guilherme Menezes destacou a responsabilidade e o empenho que os servidores devem ter ao desempenharem suas atribuições para, assim, não apenas contribuírem com a promoção da qualidade de vida da população conquistense, como também alcançarem o desenvolvimento profissional e a satisfação pessoal. “A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista é um espaço de crescimento e, por isso, oferece oportunidades a quem quer crescer. Busquem sempre novas possibilidades nessa nova etapa”, afirmou o gestor.

Ao receber os novos profissionais, o secretário municipal de Administração, Gildásio Silveira, destacou que os sentimentos vivenciados, na oportunidade, eram de alegria e contentamento.Além disso, ele encorajou os recém-empossados que estão na expectativa para começar o trabalho: “O Governo Municipal considera sempre o ser humano em primeiro lugar, investindo inclusive em políticas de valorização do servidor. Sejam bem-vindos e valorizem o trabalho”.

Carla Roberta

Já com relação aos novos servidores, o sentimento que tomou conta deles foi a ansiedade. Carla Roberta Costa, empossada como gari, está otimista diante das novidades:“Estou muito feliz. Um pouco surpresa pelas coisas que estão por vir, já que é tudo novo. Mas tenho certeza que vai dar certo”.

Liuzette dos Santos

Tomando posse no mesmo cargo, Liuzette dos Santos está depositando nessa oportunidade a esperança de mudanças. “Eu acredito que a minha vida vai melhorar bastante a partir de agora”, relatou.

A posse representa mais um degrau em direção a um objetivo de vida, conforme aponta Manoel Alves, também empossado como gari. “Esse passo que a gente está dando hoje, não só para mim, mas para todos os colegas aqui presentes, é um passo muito importante, porque pode mudar as nossas vidas e nos trazer esperanças de melhoria”, contou.

Manoel Alves

Na ocasião, os servidores assistiram a uma palestra sobre Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Integrando a mesa de abertura do evento, também estiveram presentes os coordenadores municipais de Gestão de Pessoas, de Iluminação Pública e de Segurança Patrimonial, Gustavo Leão, Hamilton Oliveira e Adalberto Bitencourt.

[nggallery id=134]