A prefeita Sheila Lemos deu posse, nesta quarta-feira (25), aos 16 conselheiros e 16 suplentes do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Esta é a primeira composição do conselho, que foi criado para acompanhar a prestação dos serviços públicos municipais, avaliando, propondo melhorias e contribuindo a melhoria do atendimento ao usuário.

A solenidade aconteceu no auditório do Cemae e contou com as presenças do secretário Mateus Novais, da Transparência e do Controle, à qual o conselho estará ligado, e de Thaisy Gusmão, Ouvidora Geral do Município, além de membros do governo municipal, vereadores e representantes da sociedade civil.

A prefeita Sheila Lemos reafirmou o compromisso do Governo Municipal em assegurar à população o direito à prestação adequada dos serviços públicos. “Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar melhorias nos serviços prestados e acredito que governo e sociedade devem estar unidos em prol de uma cidade cada vez melhor”, ressaltou a prefeita.

Um dos conselheiros empossados, Joabe Oliveira ressaltou a necessidade do trabalho conjunto. “Que possamos construir pontes e não barreiras e que essas pontes liguem a sociedade aos nossos serviços públicos”, afirmou ele. E Ildenize Salgado, também conselheira, representando a sociedade civil, completou: “Este conselho vem para empoderar e legitimar ainda mais a participação da sociedade nos tempos atuais”.