O prefeito Herzem Gusmão ouviu cada uma das reivindicações e discutiu alternativas com os moradores

Por meio do Gabinete Itinerante, o prefeito Herzem Gusmão realizou uma série de atendimentos à comunidade durante a quarta edição do projeto Prefeitura Móvel, na Escola Municipal Fidelcina Carvalho, no bairro Urbis VI. Uma das reuniões deste sábado, 16, foi com representantes de moradores do Loteamento Renato Magalhães e do bairro Vila Eliza.

No encontro, as comunidades trouxeram demandas comuns referentes a esgotamento sanitário, rede de drenagem e iluminação. O prefeito Herzem Gusmão ouviu cada uma das reivindicações e discutiu alternativas com os moradores. “Nós estamos trabalhando para buscar esses recursos e contemplar a cidade”, afirma o gestor.

Eraldo vê hoje o respeito da atual administração: “ela vem buscando atender as demandas e ouvir os moradores”

Eraldo Ferreira, representante da comunidade do Renato Magalhães, registra a satisfação com o encontro. “A gente vê hoje uma elevação de nós, enquanto moradores de periferia, e o respeito da atual administração, que vem buscando atender a essas demandas e ouvir os moradores, independente de qual é a causa. O que nos deixa mais felizes com esse momento é justamente saber que ele é um prefeito aberto ao diálogo”, avalia.

Segundo ele, as necessidades apresentadas existem há muito tempo, pois as localidades viveram anos de abandono. “Ver e ouvir que existem propostas futuras, e que inclusive verbas estão sendo pensadas para sanar essas demandas é algo que faz a gente sair daqui mais feliz e esperançoso de que não vai ficar simplesmente no diálogo”, conta Ferreira.

Balanço do Prefeitura Móvel – Durante a quarta edição do Prefeitura Móvel, foi realizado um total de 8.556 atendimentos, dos mais diversos serviços municipais disponibilizados à comunidade da Urbis VI. “Neste ano nós realizamos uma edição a cada noventa dias. Ano que vem, pretendemos realizar o Prefeitura Móvel a cada 60 dias”, revela o prefeito Herzem Gusmão.