A prefeita Sheila Lemos realizou, na manhã desta terça-feira (21), os primeiros atendimentos nas novas instalações da Prefeitura da Zona Oeste (PZO), que funciona no Centro Cultural Glauber Rocha,. A prefeita recebeu representantes dos povoados de Rancho Alegre, Cachoeira dos Porcos, Lagoa Formosa I e II, Furadinho, Morumbi e Cabeceira, além de moradores do bairro Lagoa das Flores.

A principal demanda dessas comunidades é a recuperação das estradas, prejudicadas pelas últimas chuvas. “Nossas equipes estão trabalhando durante 24 horas, monitorando os povoados e as barragens. Assim que as chuvas derem uma trégua, começaremos a recuperar as estradas”, declarou a prefeita.

Sheila também falou sobre o novo espaço da PZO, que agora está instalada onde funcionava o Conservatório Municipal de Música. “O espaço é amplo e arejado, o que garante melhor atendimento de toda a comunidade e maior conforto para os servidores que estavam trabalhando na sede provisória”, contou a gestora.

Os participantes da reunião elogiaram tanto o encontro com a prefeita quanto a PZO. Para a representante do Conselho de Saúde da Lagoa das Flores, Normélia Sampaio, “o atendimento foi maravilhoso, desde a recepção até dentro do gabinete, com a própria prefeita”. Já Marcelo Brito parabenizou o Governo Municipal pelas novas instalações e disse que “foi positivo trazer ao conhecimento da prefeita às demandas, entendendo que por conta das chuvas as dificuldades aumentam mesmo, inclusive para o trabalho da Prefeitura”.

Os servidores da PZO também estão contentes com a nova sede onde funcionam o gabinete da prefeita e a Secretaria Municipal de Governo (Segov). “Isso representa benefícios para o servidor e são mudanças que estamos observando e sentido que somos cada vez mais valorizados”, avaliou Tânia Prates, secretária do gabinete da prefeita na PZO e servidora municipal há 35 anos.