Seleção Simplificada é destinada a contratação temporária de profissionais para atuar no município de Vitória da Conquista, nas funções de Operador de Máquinas e Equipamentos e Oficial de Obras e Serviços

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio das secretarias de Administração, de Agricultura e Desenvolvimento Rural, de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana, convoca para realização da prova prática os aprovados na prova objetiva referente ao Edital n° 004/2014. A prova prática será realizada no dia 31 de maio, sábado, às 8h30.

O processo visa à seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais para atuar no município de Vitória da Conquista, nas funções de Operador de Máquinas e Equipamentos e Oficial de Obras e Serviços.

Locais – Os selecionados para o cargo de Operador de Máquinas devem comparecer, no dia e local indicado, ao Aterro Sanitário Municipal, localizado na Rodovia BA 262 – que liga Vitória da conquista à Anagé.

Já os selecionados para o cargo de Oficial de Obras e Serviços (pintor e eletricista automotivo), devem se dirigir ao Deserg – Central de Equipamentos da Prefeitura – situado na Rua Santa Catarina, bairro Patagônia.

Importante – Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos. Os que chegarem após a realização da chamada serão desclassificados.

Edital de Convocação para prova prática