A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o gabarito preliminar da prova escrita da Seleção Pública para contratação temporária de profissionais de saúde para atuar no Programa de Saúde Mental – Edital nº. 001/2014.

O candidato pode interpor recurso do resultado do gabarito nessa terça-feira, 11, na Escola de Formação em Saúde da Família, localizada à Avenida Olívia Flores (Estrada da UESB) – Candeias, dirigido ao Presidente da Comissão, utilizando-se, exclusivamente, do modelo contido no Anexo III do Edital de Abertura da Seleção.

Vagas – O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 45 vagas: 01 médico psiquiatra, 09 enfermeiros, 03 psicólogos, 02 assistentes sociais, 01 profissional de educação física, 01 farmacêutico, 09 técnicos de enfermagem, 01 auxiliar de saúde bucal, 05 auxiliares administrativos, 04 auxiliares de serviços gerais (higienização e suporte operacional), 03 auxiliares de serviços gerais (manipulação de alimentos), 03 instrutores de artes (artesanato), 01 instrutor de artes (corte e costura) e 02 mobilizadores sociais.

Gabarito Preliminar
Modelo de recurso