Lazer, cultura e entretenimento. Esses são os objetivos do Projeto Domingo por Encantos que, nesse domingo, 28, estará no bairro Senhorinha Cairo. O evento será realizado na Rua Gildásio Cairo, das 9h às 17h, e contará com uma programação diversificada.

Na oportunidade, os moradores poderão assistir a apresentações musicais do cantor, compositor e repentista Onildo Barbosa, além de prestigiar outros talentos locais. Também serão oferecidos serviços de saúde, e a criançada poderá se divertir nos brinquedos infláveis.

A iniciativa é da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Saúde; Educação; Meio Ambiente; Desenvolvimento Social e Serviços Públicos.