A 15ª edição do projeto Saúde em Todo Lugar acontece nesta terça-feira (25), no distrito de Iguá, ampliando a oferta de atendimentos em saúde para a comunidade local.

A comitiva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará na Unidade de Saúde da Família Iguá, das 9h às 13h, realizando atendimentos médicos, vacinação de rotina e contra Covid-19, exames preventivos ginecológicos, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimentos odontológicos e acompanhamento do Auxílio Brasil.

Para ter acesso aos serviços, os moradores devem levar documentos pessoais e cartão SUS. Os agentes de saúde estão convidando a comunidade do território a participar do projeto.

O Saúde em Todo Lugar tem o objetivo de ampliar a oferta de serviços de saúde nas diversas localidades do município onde o acesso é mais difícil. Outras edições já foram realizadas nas localidades de Lagoa de José Luís, Bate-Pé, Limeira, Lagoa de Maria Clemência, Caiçara, Cabeceira, José Gonçalves, Assentamento Zumbi dos Palmares, Itapirema, Cercadinho, Queimadas e condomínios residenciais.