Servidoras foram recepcionadas com rosas entregues pelo secretário

A semana teve início com celebrações pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de Março (segunda-feira). Para marcar a data, o Gabinete da Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou uma homenagem, com a distribuição de rosas para as servidoras que atuam na Secretaria.

Durante a ação, o secretário da pasta, Esmeraldino Correia, reforçou a importância da participação feminina no órgão. “São mulheres que edificam, constroem, amam, acolhem e abraçam a educação em Vitória da Conquista. A elas e a todas as demais mulheres, que conduzem o mundo com carinho e afeto, o nosso reconhecimento”, destacou o secretário, reforçando que “todo dia é Dia da Mulher”.

Isa fez questão de registrar o momento e falou da alegria de celebrar a data assim: “ganhei meu dia”

Para as servidoras, receber flores ao chegar à Secretaria tornou a data ainda mais especial. “Hoje é um dia importante e muito especial para todas nós. E, ao chegar ao trabalho, ser recebida pelo secretário de Educação, com flores – que simbolizam a alegria, a ternura e o amor – me deixou muito feliz, me senti honrada e emocionada com este carinho. Ganhei o dia com esse gesto!”, assegurou a secretária do Núcleo Pedagógico, Isa Marques.

Além da entrega de flores, foram instalados painéis e uma escultura no prédio da Smed, assinados pela artista e professora Nágida Schmit, em referência à data.

Painel e escultura assinados pela artista Nágida Schmit também fizeram parte da celebração