No Centro Pop o almoço só acontece em datas comemorativas, durante a semana são ofertados café da manhã e lanche da tarde

A população em situação de rua atendida pelo Centro Pop Adulto de Vitória da Conquista comemorou, nesta segunda-feira (12), o Dia dos Pais com um almoço oferecido no próprio serviço.

“Hoje nós resolvermos comemorar de forma diferente com a oferta de almoço, já que o Centro Pop não oferece este tipo de refeição em suas atividades, apenas café da manhã e lanche da tarde” explicou a gerente do serviço Ednália Leite Marques que conta que muito dos assistidos pelo serviço são pais e por isso a homenagem é importante. “É uma forma de fazê-los lembrar da importância e alegria da paternidade”, ressaltou.

Antes do almoço Ednália lembrou a importância de comemorar o dia dos pais

J.M (40) conta que é pai de duas filhas e tem uma neta de quatro anos. Para ele, a paternidade é uma alegria e por isso tem muito a comemorar. “Achei muito importante o Centro Pop lembrar que nós que estamos na rua também somos pais. Por isso eu agradeço o serviço por esta homenagem”, salientou J.M.

G.B.N (41) também tem duas filhas. Para ele, dia de pai e mãe é todo dia, mas, como a data comemorativa existe, ele fica feliz em poder comemorar. “Eu estou muito feliz com a dádiva de ser pai e muito feliz com esta comemoração aqui. Agradeço a equipe por se lembrarem da gente”, destacou G.B.N.