Começa nesta quarta-feira, 8, às 19h, o curso de produção cultural Conversas Infinitas, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. O evento vai contar com 50 encontros, que acontecerão duas vezes por semana, gratuitamente.

A série de debates terá um tema inicial apresentado por um convidado e debatido com a plateia. Como o próprio nome sugere, o tema inicial não precisa ser o único do dia, podendo se transformar então em discussões totalmente diversas, de acordo com a interação dos participantes.

Além de música e teatro, ainda serão abordados temas como poética visual, comunicação, direitos humanos, diversidade, periferia, redes de cultura e hip hop. Todos os debates serão transmitidos ao vivo, via internet.

O projeto é organizado pela Casa Fora do Eixo de Vitória da Conquista, em parceria com a Universidade Livre Fora do Eixo, e é realizado com recursos próprios e com o patrocínio do Governo da Bahia.

O Conversas Infinitas foi contemplado pelo edital nº 23/2012 – Dinamização de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e possui apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), via Pró-Reitoria de Extensão (Proex).