No próximo dia 9 de novembro, quando Vitória da Conquista completará 182 anos de emancipação política, a Prefeitura vai realizar mais uma edição da Corrida da Cidade, como parte da programação do aniversário da cidade. Este ano, a corrida fará uma homenagem a Marcelo Melo, que foi esportista, secretário municipal de Educação e assessor especial da prefeita Sheila Lemos, e faleceu em maio deste ano.

Podem participar da competição atletas profissionais e amadores a partir de 15 anos de idade, na categoria geral masculino e feminino, por faixa etária e também nas categorias cadeirantes e servidores municipais. As inscrições são gratuitas e estarão abertas às 19 horas desta sexta-feira (28), com encerramento quando forem preenchidas as 500 vagas disponíveis.

Para os cinco primeiros colocados na categoria geral, além do troféu, haverá premiação em dinheiro. Já os três primeiros colocados nas demais categorias vão receber apenas troféus.

A largada será às 8h30, no Centro Cultural Glauber Rocha (concentração), mesmo local da chegada, prevista para às 10h. Durante o percurso, os atletas seguirão pela Avenida Brumado até a Avenida Régis Pacheco, seguindo pela Rua Salgado Filho, Avenida Alagoas e Lagoa das Bateias de onde seguirão até a Avenida Brumado novamente.

O regulamento completo e o link para inscrições podem ser acessados aqui.