Inscrições podem ser realizadas até o dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes Raul Ferraz

Como parte integrante da programação festiva dos 172 anos de emancipação de Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal promove a Corrida da Cidade. A atividade visa incentivar a prática de esporte pela população, além de promover a integração dos desportistas da cidade e de regiões circunvizinhas.

A corrida será realizada no dia 9 de novembro, com largada às 8h30, na Praça Barão do Rio Branco, e terá o seguinte percurso: Praça Caixeiros Viajantes; Praça do Fórum João Mangabeira; Av. Vivaldo Mendes; Av. Rosa Cruz; Av. Olívia Flores; Av. Luís Eduardo Magalhães; Av. Juracy Magalhães; Av. Bartolomeu de Gusmão; Praça Victor Brito; Av. 2 de Julho e chegada à Praça Barão do Rio Branco. O trajeto tem aproximadamente 7 km de extensão e será orientado pela Coordenação de Esportes do Município.

As inscrições para a Corrida da Cidade serão realizadas gratuitamente no Ginásio Municipal de Esportes Raul Ferraz, localizado na Rua das Antilhas, s/nº, bairro Jurema, até esta quarta, 7, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Serão aceitas inscrições individuais de qualquer atleta de Vitória da Conquista e da região Sudoeste, nas categorias feminino e masculino, com idade mínima de 15 anos. Se o atleta for menor de 18 anos, a sua participação ficará condicionada à apresentação de autorização por escrito do pai ou responsável.