A prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem (13), o coordenador da Regional de Vitória da Conquista da Defensoria Pública Estadual (DPE), José Raimundo Campos. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados à parceria entre a Prefeitura e o órgão. A nova sede da DEP na cidade está sendo construída em terreno doado pelo Município.

Para Sheila Lemos, o encontro foi de grande importância para o fortalecimento dos laços entre as instituições e disse que a gestão vai dar encaminhamento a pleitos realizados pelo coordenador da DPE. “O Governo Municipal está sempre atento às parcerias e buscando dar as respostas dentro das possibilidades do Município”, pontuou a prefeita.

José Raimundo também enfatizou a importância da parceria e agradeceu a cortesia da prefeita e dos secretários em recebê-lo. A sede da Defensoria Pública Estadual em Vitória da Conquista é a primeira da Bahia a ser construída. Segundo o coordenador, para isso foi essencial a participação do Município. Ele ainda destacou o empenho da equipe regional da DPE para a concretização do projeto.

Participaram da reunião o secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, e o assessor especial Marcelo Melo, além de representantes das empresas responsáveis pelo projeto e construção do equipamento.