A coordenação também realiza outros serviços, além da reposição de lâmpadas, a exemplo da extensão de redes

Serviços que são considerados indispensáveis para o bem-estar da população recebem atenção diária da Prefeitura. Um desses serviços essenciais é o de iluminação pública que não só garante conforto e segurança, como também a possibilidade de um melhor desfrute dos espaços públicos.

Por isso, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Administração atua de forma permanente zelando pela manutenção da rede de iluminação e realizando a troca do material danificado.

Na tarde dessa sexta-feira, 26, a secretaria, por intermédio da Coordenação Municipal de Iluminação Pública, divulgou o balanço das atividades realizadas de janeiro a setembro deste ano.

Na zona urbana, foram realizados 8.769 atendimentos para reposição de lâmpadas. Além disso, a coordenação colocou 150 braços novos e instalou 13 postes. Já na zona rural, foram realizados 2.243 atendimentos, com a instalação de 478 braços de instalação. Todo o cronograma de atuação é previamente definido, no qual constam também as solicitações da população.

Melhorias– Integrando a agenda diária da Coordenação Municipal de Iluminação, outros serviços são realizados, a exemplo da extensão de 200 metros de rede realizada no bairro Candeias. Além disso, há a constante substituição de lâmpadas de 70 watts de potência para as de 150 watts, ampliando a capacidade de iluminação dos postes.

Atendimento– O morador que quiser solicitar o serviço de reposição de lâmpadas pode entrar em contato com a Coordenação Municipal de Iluminação Pública, por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente ao setor. A coordenação está localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.