O Conservatório de Música de Vitória da Conquista, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, realizará teste de seleção para novos alunos entre os dias 3 e 6 de junho. Serão oferecidas vagas para os cursos de violão, viola, piano, teclado, flauta, piano infantil.

Para participar, os interessados deverão se dirigir ao conservatório portando o documento de identidade original e uma caneta. Serão disponibilizadas vagas para os três turnos, sendo que o candidato deve fazer o teste no turno em que deseja estudar e na data prevista no cronograma.

O conservatório está localizado na Rua Genésio Porto, 10, bairro Recreio. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3422-8144.

Saiba mais – Criado em 1974, o Conservatório Municipal de Vitória da Conquista é hoje a única escola de música mantida por uma Prefeitura em todo o interior da Bahia. No local, são oferecidos cursos gratuitos de diversos instrumentos musicais para um público diversificado, de pessoas inexperientes com a música a profissionais gabaritados que desejam conhecer novos instrumentos, proporcionando assim uma maior interação entre os cursistas. Não há distinção quanto à idade e, sobretudo, quanto à classe social dos estudantes.