Será realizada nessa sexta-feira, 21, às 18h, no Conservatório Municipal de Música, uma apresentação dos professores da instituição. O evento é uma oportunidade para mostrar a competência musical dos profissionais que se empenham em oferecer uma educação musical de qualidade aos alunos e o trabalho desenvolvido no conservatório. A apresentação musical é aberta à comunidade em geral.

O evento contará com a apresentação dos professores Norma Eliete, Carlos Porto, Geslaney Brito, Papalo Monteiro, Camilla Novaes, Daniela Alves e Vinícius Silveira. É a primeira vez que o conservatório realiza uma apresentação musical onde os professores são os protagonistas.

Formação musical – Por entender a importância da música na vida das pessoas é que o Governo Municipal mantém o Conservatório de Música de Vitória da Conquista. Criado em 1974, ele é a única escola de música, de todo o interior da Bahia, mantida por uma Prefeitura.

No local, são oferecidos cursos gratuitos de diversos instrumentos musicais para um público diversificado, de pessoas inexperientes com a música a profissionais gabaritados que desejam conhecer novos instrumentos, proporcionando assim uma maior interação entre os cursistas.

O Conservatório está localizado na Rua Genésio Porto, 10, bairro Recreio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3422-8144.