Nesse domingo, 30, o Programa Conquista Criança – desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – vai realizar uma ação social integrada para os moradores do bairro Cidade Modelo. Com o tema “O compromisso da comunidade e do poder público com a cidadania e a transformação social”, o projeto foi idealizado como mecanismo de aproximação entre o poder público e a comunidade do bairro.

O objetivo principal do evento, que acontece na sede do Conquista Criança, é proporcionar informação os moradores dos serviços públicos que estão disponíveis à comunidade e despertar a necessidade da consciência ambiental nesta localidade. A programação conta com apresentações culturais, palestras e torneios esportivos e será realizada das 8h às 12h.

Além do próprio Conquista Criança, a ação social conta com a parceria da Associação de Moradores do bairro Cidade Modelo, das secretarias municipais de Saúde e Educação, além da Diretoria Regional de Educação (Direc) e do Serviço Nacional do Comércio (Senac).