A segunda edição do projeto PM no Pôr do Sol acontece neste domingo (9). A iniciativa da Polícia Militar, com parceria da Prefeitura de Vitória da Conquista, reúne os conquistenses para assistir ao pôr do sol com uma vista privilegiada: a área do Cristo de Mário Cravo, no alto da Serra do Periperi.

No último domingo (02), a população compareceu para prestigiar o evento.

Para isso, toda uma estrutura de lazer e conforto é oferecida ao público. Espaço gastronômico coberto, Vila Infantil com participação do projeto Educarte, atividades esportivas, apresentações culturais e serviços voltados à terceira idade são alguns dos atrativos.

O evento estará aberto ao público a partir das 15 horas. Às 15h30, têm início os shows musicais. Nesta semana, o cantor Jânio Arapiranga irá abrir à programação. O Sargento Lima fará um show instrumental de tenor durante o pôr do sol. Além disso, o Grupo Mirim ZAB, de percussão e flauta, e a Banda de Servidores da PMVC também vão se apresentar.

Lembrando que a Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito para a população. O percurso acontece da Praça Sá Barreto ao Cristo de Mário Cravo, a partir das 16 horas. Os ônibus sairão com os passageiros a cada 10 minutos.