Termina nessa sexta-feira, 13, o prazo de inscrições do concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Vitória da Conquista. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.aocp.com.br.

O candidato deverá preencher o formulário, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que, a depender do cargo, varia entre R$ 47 e R$ 102. Será possível a inscrição para mais de um cargo, desde que a aplicação da prova objetiva esteja prevista para períodos distintos – manhã e tarde.

Quem preferir poderá se inscrever de forma presencial, das 8h às 17h, no ponto de atendimento que funciona na Rua Coronel Gugé, n°191-A, Centro. As inscrições na modalidade presencial podem ser feitas por terceiros, mediante procuração simples, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário.

O concurso proverá 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais, abrangendo 86 cargos dos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de novembro de 2013.