O Concurso de Poema do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Vitória da Conquista continua com as inscrições abertas. Se você é estudante dos ensinos Fundamental e Médio, com idade entre 10 e 17 anos, e está regularmente matriculado nas escolas públicas e particulares da cidade, pode inscrever seu poema até o dia 18 de junho.

Cada participante deve enviar apenas um poema, inédito, que deve ser entregue junto com as fichas de inscrição e autorização (relacionadas abaixo) até às 18h na sede do Comdica, localizada à Praça Catão Ferraz, s/n, Centro.

Formato do poema– Na ocasião, é necessária a apresentação de cinco cópias impressas do poema, em papel A4, digitadas com espaço 1,5, fonte Arial e corpo 12, devidamente corrigidas e revisadas. Considera-se inédita a poesia que não tenha sido divulgada em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet. Também, deverá ser anexado ao formulário de inscrição, cópia de comprovante de endereço em nome do responsável pelo adolescente, bem como a declaração escolar comprovando matrícula e assiduidade às aulas.

Ficha de Autorização

Ficha de Inscrição