O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Vitória da Conquista divulgou uma errata ao Edital nº 001/2014, referente ao Concurso de Poema do Conselho.O vencedor ganhará um notbook, tela de 17 polegadas, e não um netbook, como havia sido divulgado.

O concurso tem o objetivo de incentivar o interesse dos educadores e educandos em participar e colaborar com as ações do Conselho. Podem participar estudantes dos ensinos Fundamental e Médio, com idade entre 10 e 17 anos, regularmente matriculados nas escolas públicas e particulares de Vitória da Conquista. Cada participante deve enviar apenas um poema, inédito, que deverá ser entregue junto com as fichas de inscrição e autorização até às 18h do dia 23 de maio, na sede do Comdica, situada à Praça Catão Ferraz, s/n, Centro.

É necessária a apresentação de cinco cópias impressas do poema em papel A4, digitadas com espaço 1,5, fonte Arial e corpo 12, devidamente corrigidas e revisadas. Considera-se inédita a poesia que não tenha sido divulgada em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet.

Confira a publicação da errata, clicando aqui.