Com o objetivo de amenizar o frio que marca o inverno de Vitória da Conquista, o Coletivo pela Diversidade Sexual Finas entrega no próximo dia 10, às 17h, no auditório da Rede de Atenção, as doações da campanha do agasalho às entidades. A ação, que conclui a segunda edição da campanha de arrecadação de agasalhos “Seja Finas e doe agasalhos”, será realizada por meio de um chá beneficente.

A campanha beneficia especialmente instituições que acolhem portadores de HIV e pessoas com câncer e conta com o apoio do Centro de Atenção Capistrano Filho (Caav), Grupo de Lésbicas Safo, Grupo Amigos da Diversidade, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), TVs Uesb e Sudoeste, União de Mulheres e Lojas Nacional. A Rede de Atenção está localizada na Praça Tancredo Neves, 116, Centro.

Finas –O Coletivo pela Diversidade Sexual tem como objetivo principal agregar o maior número de pessoas, independente de sexo, orientação sexual, etnia, credo e condição social. Além de trabalhar em favor da defesa e promoção do direito à liberdade da orientação sexual de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, o Coletivo atua na orientação, encaminhamentos, acompanhamento assistencial e psicológico para população LGBT e heterossexuais.