O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Senhorinha Cairo realizou a cerimônia de formatura das três turmas de alunos da educação infantil que agora vão ingressar no Ensino Fundamental I.

Para a diretora da unidade escolar, Cristiane Conceição de Sousa, é necessário fomentar os sonhos como propulsores de novas ideias. E destacou a importância das crianças e suas famílias acreditarem na educação municipal como forte e promissora. “Estamos gratos a Deus, aos colaboradores do Cmei, às famílias e à Smed, que sempre nos apoiou e neste momento também se faz presente. Como Cmei, entendemos que precisamos, sim, fomentar em nossas crianças que este é o primeiro passo de muitas outras formaturas”, disse.

Para o secretário Edgard Larry, a cerimônia ficará marcada para sempre na vida dessas crianças, como uma das primeiras vitórias obtidas. “A alegria em meio à simplicidade que elas transmitem é motivo de renovarmos forças para continuar nossa jornada na Smed. Parabéns às crianças, aos pais e ao Cmei, pelas vitórias e por esta cerimônia tão linda. Assim como disse a diretora Cristiane, que seja o primeiro passo de muitas outras formaturas”, comentou o secretário.