A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu a doação de 88 colchões para as vítimas das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. A iniciativa foi da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (Ainvic), no ato representada pelo seu presidente Antônio Alves Cabral Filho, conhecido como Toninho Cabral.

A prefeita Sheila Lemos agradeceu ao presidente da Ainvic e a todos os industriais pelas doações feitas ao município. “Estes colchões vão para as pessoas que perderam tudo com as enchentes aqui em Vitória da Conquista, principalmente na zona rural”, disse a prefeita.

De acordo com Toninho Cabral, há este espírito de comoção pelos irmãos que estão necessitados. “Sabemos que está muito bem entregue aqui a nossa prefeita, ao nosso presidente da Câmara, e que vai chegar nas mãos dos mais necessitados”.

Também presente no ato da doação, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luís Carlos Dudé, agradeceu aos empresários e a todo povo de Conquista que tem colaborado nesta luta.