A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza, nesta quarta-feira (31), a SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados, pela ordem de classificação, no Chamamento Público de Caráter Emergencial nº 001/2021. A seleção visa à contratação temporária de profissionais para a função de médico clínico geral.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Núcleo de Concurso e Seleções, na sede da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:

– 06/04/2021 – para encaminhamentos dos procedimentos e exames admissionais, conforme Edital;
– 07/04/2021 e 08/04/2021 – para recebimento dos laudos médicos e documentação exigida, de acordo com o anexo II desse Edital.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido de documentos requeridos no Edital, será considerado como desistente. Já o candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento deverá solicitar, por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL 01.2021 2ª CONVOCAÇÃO

ANEXO I – LISTA DE CONVOCADOS

ANEXO II – LISTA DE DOCUMENTOS

FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO-SELEÇÃO

DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES

DECLARAÇÃO DE APTIDÃO LEGAL E NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA