A Prefeitura Municipal publicou, nesta sexta-feira (12), o Edital da 9ª convocação e a relação de candidatos inabilitados/desistentes na 8ª convocação no Edital de Chamamento Público nº 003/2020. A seleção de caráter emergencial e os profissionais contratados temporariamente vão atuar no Centro de Atenção Municipal à Covid-19.

Os candidatos convocados devem comparecer no Núcleo de Concurso e Seleções, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (17), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na ocasião deve ser entregue documentação solicitada, além de encaminhamento para exames admissionais.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido de documentos requeridos no edital, será considerado como desistente. Já o candidato convocado, que não desejar a contratação neste momento, deve solicitar, por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

Confira editais completos e declarações necessárias para ocupação dos cargos:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL 03/2020 9ª CONVOCAÇÃO

ANEXO I – 03.2020- 9ª CONVOCAÇÃO

ANEXO II 03.2020 – 9ª CONVOCAÇÃO

FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO-SELEÇÃO

DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES

DECLARAÇÃO DE APTIDÃO LEGAL E NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL 03.2020 – INABILITADOS – 8ª CONVOCAÇÃO

ANEXO I – 03.2020 – INABILITADOS – 8ª CONVOCAÇÃO