Com a participação da torcida uniformizada conquistense Mancha Alviverde do Palmeiras, que distribuiu 190 ovos de Páscoa para as crianças, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tia Zaza realizou, na manhã desta quarta-feira (13), uma programação especial em comemoração à Páscoa. A turma dos alunos de cinco anos fez uma encenação emocionante da última Páscoa comemorada por Cristo, quando foi instituída a celebração da Ceia.

Para a diretora da unidade escolar, Juciara Soares, os sentimentos eram de alegria e gratidão. “Domingo celebramos a ressurreição, fortalecendo a nossa fé”. Ela agradeceu à Mancha Alviverde pela distribuição dos ovos para as crianças. “Estabelecemos esta parceria com a torcida do Palmeiras alguns anos atrás e eles retornam agora trazendo alegria para os meninos”, disse.

O líder da torcida, Régis Pacheco, explicou que o grupo tem sede física no município há sete anos, período no qual tem desenvolvido ações sociais. “Nossa primeira ação social deste ano é a Páscoa. Sempre ajudamos algumas creches da cidade. A Tia Zaza já é uma parceira nossa. É uma honra podermos fazer uma Páscoa melhor para as crianças. Sei que hoje elas estão felizes, mas mais felizes estamos de poder ajudar mais uma vez o próximo. Ver o sorriso delas não tem preço para nós”.