Coral da Terceira Idade

O Dia das Mães foi comemorado nesta segunda-feira (15), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com apresentações culturais organizadas pelos usuários da unidade e também da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“Nosso sentimento é de muito afeto, muito carinho em poder realizar este evento que articulamos com outras políticas, como a Secretaria de Cultura que trouxe a apresentação do coral do Conservatório Municipal de Música. As demais apresentações foram sugeridas pelos idosos que frequentam o nosso centro”, explicou a coordenadora do CCI, Débora Taita.

Coral do Conservatório Municipal

Durante toda tarde, as homenagens se revezaram no auditório da unidade, com teatro, dança, canto coral, recital de poemas e sorteio de brindes. Uma celebração cheia de emoção como a apresentação de Ângela Maria Costa Neves, de 64 anos, e seu filho Felipe, de 30 anos, que dançaram o carimbó, dança típica da região norte do país.

“Já tenho três anos frequentando a Terceira Idade e esta foi a nossa primeira apresentação. Para mim, a dança representa tudo na minha vida e Felipe gosta muito e sempre me acompanha”, disse ela Ângela, que gostou de ouvir a declaração de amor de Felipe: “Mãe, você é tudo pra mim, você é o amor da minha vida”.