Durante esta semana, os trabalhos de manutenção nos cemitérios administrados pelo Governo Municipal foram sido intensificados. A iniciativa visa conferir uma melhor acolhida para a população que deseja visitar os túmulos dos seus familiares durante o feriado da Semana Santa, especialmente, a sexta-feira da Paixão de Cristo, 3, e o domingo de Páscoa, 5.

Capina, retirada de objetos descartados no local e aplicação de nova pintura nos meios-fios foram alguns dos serviços realizados pela Coordenação de Serviços Básicos, divisão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que se dedica à manutenção periódica das feiras livres e dos cemitérios.

O Cemitério da Saudade, localizado no bairro Sumaré; e o Cemitério do Kadija, situado no Patagônia, funcionarão durante a Semana Santa, das 7 às 18 horas.