Como parte do projeto “Família e Escola: uma parceria de sucesso”, realizado pelo Círculo Escolar Integrado da Limeira, nesta sexta-feira acontecem na Escola Municipal Eulálio Leite apresentações culturais dos alunos em homenagem às mães.

O projeto “Família e Escola: uma parceria de sucesso” tem o objetivo trazer a família para dentro da escola, mostrando a necessidade de estarem unidos proporcionando uma melhor educação e aprendizado aos alunos. Na quarta-feira, a programação foi na Escola Municipal Domingos de Oliveira, sob a responsabilidade da Igreja Batista Nova Sinai.

A diretora da escola Domingos de Oliveira, Liliane Santos Novais, informou que a programação constou de palestras e participação de mais de 250 pessoas. “Todos os dias a programação está bem frequentada. Um sucesso, graças a Deus!”, comemorou. O encerramento será neste sábado (14), com um passeio com as mães dos alunos.

O secretário Edgard Larry, ao lado do coordenador de RH da Smed, Alisson Sá, da diretora Liliane Santos e da vice Ana Lúcia

O secretário Edgard Larry parabenizou as gestoras pelo evento, enfatizando ser muito importante a aproximação da comunidade com a escola. Também declarou que estará se empenhando para que melhorias no espaço escolar da localidade sejam realizadas, pois o mesmo já está ficando pequeno pela quantidade de alunos. Agradeceu a receptividade de todos, e reforçou o compromisso da Prefeita Sheila Lemos para proporcionar uma educação de qualidade em toda a rede, tanto na zona rural quanto urbana.