Como parte da programação para comemorar o Dia do Servidor Público, as secretarias municipais de Administração (Semad) e de Comunicação (Secom) criaram a campanha Servidor Show. A inciativa consiste em homenagear servidores públicos escolhidos pelos seus colegas, que representem as boas referências profissionais na prestação do serviço público.

Para participar da campanha, basta acessar este link e indicar o nome de um colega, de qualquer secretaria, que possua o perfil que você considera um bom profissional. Ele deve apresentar, por exemplo, características como compromisso, ética, pontualidade, dedicação, boa comunicação, proatividade e disposição à colaboração.

As indicações podem ser realizadas até o dia 29 de outubro, às 13h. Os três servidores municipais com maior número de menções receberão brindes e homenagens. Em caso de empate, fica na melhor posição aquele com mais tempo de serviço; persistindo o empate vence o servidor com maior idade.

Atualmente, a Prefeitura de Vitória da Conquista conta com 8.504 servidores, entre concursados e contratados. Eles trabalham para garantir aos cidadãos do município serviços de qualidade, utilização eficaz dos recursos públicos e atendimento ao interesse coletivo.