O Centro de Atenção e Apoio à Vida (CAAV) vai comemorar 0 12 de junho, Dia dos Namorados, de uma forma especial. Será realizada uma ação para lembrar aos casais a importância da prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (ISTs), entre elas a AIDS, por meio do uso de preservativos.

De acordo com a coordenadora do CAAV, Riviane Santana, a programação será realizada das 19h às 23h nos bares e restaurantes de toda a cidade. Com o lema “Seja com quem for, onde for, só não pode ser sem camisinha”, a ação inclui uma panfletagem educativa, além da distribuição gratuita de preservativos. Segundo Riviane “esta é apenas uma das diversas ações realizadas pelo CAAV. Além do objetivo de promover e esclarecer a comunidade sobre a prevenção, ela pretende divulgar o importante papel que o Centro desenvolve na cidade”.

O CAAV fica localizado na Praça João Gonçalves, s/n, no Centro de Vitória da Conquista. O público pode procurar o serviço durante todo o dia ou entrar em contato através dos telefones 3429-7250 e 3429-7251.