Os moradores do distrito de Cercadinho recebem, nesta quarta-feira (16), as equipes do Bolsa Família Móvel e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rural. O atendimento será na Escola Municipal Rui Barbosa, a partir das 9h.

Serão disponibilizados os seguintes serviços: inclusão e atualização do cadastro único (CadÚnico), balcão de dúvidas, acolhimento do CRAS, cadastro do CRAS, atendimento do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Programa Primeira Infância no SUAS (PIS); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), encaminhamento de segunda via de certidão de casamento ou nascimento, carteira do idoso, passe livre, visita domiciliar, Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoa idosa e pessoa com deficiência, pesagem e aferição de estatura de crianças até 7 anos (Peso Bolsa Família), ACESSUAS Trabalho, orientações para tarifa social de energia elétrica, cadastro ID Jovem e encaminhamento para outras políticas públicas.

Para o atendimento do Cadastro Único é necessário levar os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos e comprovante de residência.