Boletim Coronavirus
Postado em 12 de março de 2022 as 20:43:57
Em Vitória da Conquista, mais dois casos de Covid-19 foram confirmados neste sábado (12). Ao todo são 44.513 casos, sendo 43.775 recuperados, 684 óbitos e 54 que estão em recuperação.
Aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial) 155 casos suspeitos.
Ocupação de leitos – Hoje, o número de leitos de UTI baixou para 30 e os leitos clínicos permanecem em 38. No total, 21 pacientes estão internados, sendo oito de Vitória da Conquista e 13 de outro municípios.
Clique para conferir o boletim na íntegra.
Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.
O Call Center da SMS atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.