O curso de ballet da Praça CEUs atende 120 alunas

A noite da última quarta-feira (08) foi especial para dezenas de mães de alunas do grupo de ballet da Praça CEUs J. Murilo. É que as meninas que participam das aulas no local apresentaram um espetáculo especial em homenagem ao Dia das Mães.

Mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, o grupo foi criado em fevereiro de 2017 e conta com 120 alunas. “O ballet da Praça CEUs cresce a cada ano e estamos muito agradecidos à comunidade por confiar em nosso trabalho”, declarou a professora Lude Alves. A professora lembrou ainda que a programação foi uma forma demonstrar gratidão às mães que sempre levam as filhas para as aulas.

Olívia Ribeiro se emocionou com a apresentação de sua filha, Ingrid

“Fico muito feliz em saber que a minha neta frequenta as aulas e aqui faz o que ela gosta, com esperança de um futuro melhor”, disse Maria da Glória Rodrigues, avó da aluna Lavine. E a Olívia Ribeiro, que pela primeira assistiu a uma apresentação da filha Ingrid com o grupo de ballet da Praça CEUS completou: “fiquei muito emocionada com a beleza dessa apresentação maravilhosa. Tudo muito bem feito. Todos estão de parabéns”.