A Caixa Econômica Federal inaugurou mais uma agência em Vitória da Conquista, nessa quinta-feira, 10. A filial já está funcionando na Avenida Jorge Teixeira, no Bairro Candeias, oferecendo captação de recursos, crédito para pessoa física e jurídica, crédito habitacional, entre outros serviços que contribuem para o desenvolvimento social.

A solenidade de lançamento da agência contou com a participação da sociedade civil e de representantes políticos, entre eles o vice-prefeito, Joás Meira, que ressaltou a contribuição da Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. “A expansão do banco comprova o desenvolvimento do município e seu potencial de atração de empreendimentos. E a Caixa Econômica, como um banco social, é parceiro dos governos Federal, Estadual e Municipal. Então, mais uma agência da Caixa significa mais um ponto de contato com a população de Vitória da Conquista”.

O gerente da nova agência, Josué Negrão Rosa

O gerente da nova agência, Josué Negrão Rosa, evidenciou o desenvolvimento do Bairro Candeias, percebido por meio da construção civil, do comércio e das instituições de Ensino Superior. Declarou ainda que a Caixa Econômica estará à disposição desses setores, assim como de toda a comunidade. Segundo o gerente, natural de Valença, é um privilégio assumir uma agência no município. “Há muito tempo eu sonho em morar em Vitória da Conquista. Quando eu conheci a cidade, eu me apaixonei e fiquei sempre buscando oportunidades de vir para cá. Quando a gente conhece uma cidade como Vitória da Conquista, com o clima, a qualidade das pessoas e de vida que existem aqui, a gente se apaixona”, disse Josué Negrão.