A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, realiza melhorias na Avenida Jadiel Matos que liga o centro da cidade até o bairro Campinhos. Foram instalados mais oito lombadas com placas verticais na via, sendo que três redutores de velocidade foram implantados próximo aos Residenciais Campo e Campo Verde.

A iluminação até a entrada desses condomínios também está sendo melhorada. Para isso, são realizadas duas extensões de rede elétrica. Até o final da semana, segundo o coordenador municipal de Iluminação, Hamilton Santana, serão instalados 10 braços com lâmpadas e cinco postes.

“A potência das lâmpadas foi aumentada de 70 wats para 250 wats na entrada dos residenciais”, comenta o coordenador Hamilton. Já a sinalização horizontal da Jadiel Matos deve acontecer na próxima semana.

Em 2013, a obra de pavimentação da avenida foi assumida integralmente pelo Governo Municipal. O local já foi pavimentado e recebeu os serviços de drenagem. O investimento total para execução da obra chegou a R$ 1,3 milhão de recursos próprios. A via duplicada tem uma largura de 6 metros, com canteiro central, duas pontes e ciclovia. As melhorias na qualidade de vida e na mobilidade urbana já são sentidas pelos moradores do local.