Toda terça-feira, a prefeita Sheila Lemos despacha e faz atendimentos na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), localizada no Espaço Glauber Rocha. Isso facilita o acesso da comunidade à gestora, que recebe representantes de bairros ou de entidades populares para dialogar sobre demandas e questões ligadas às suas comunidades.

Clóvis dialogou com a prefeita sobre demandas do bairro Nossa Senhora Aparecida

“Governo para Pessoas, esse é o lema do nosso governo. E nada mais importante do que estar mais perto das pessoas, pois para nós é mais que gratificante ouvir de perto as demandas, acolher, fazer o atendimento. Aqui, na PZO, temos essa oportunidade: atendemos à comunidade da Zona Oeste e também servidores. Cada vez mais estaremos mais perto do nosso povo”, afirmou a prefeita.

Clóvis Barbosa esteve na PZO hoje (21), levando demandas de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele avaliou o atendimento: “Essa abertura com a comunidade é excelente, porque a comunidade agora tem o acesso direto com a prefeita. A facilidade de acesso aqui é bem melhor, ficou centralizado também para todos os bairros, então ficou excelente essa extensão de atendimento para a comunidade de Vitória da Conquista.”

Para Rita de Cássia (à esquerda), os atendimentos na PZO facilitam o acesso da população da Zona Oeste

Foi também em uma audiência na PZO, em outro momento, que a prefeita Sheila Lemos ouviu o que Rita de Cássia, moradora da Zona Oeste, tem a dizer. “A gente que mora aqui, na Zona Oeste, fica mais fácil pra gente vir aqui falar com a prefeita, do que a gente se deslocar daqui, da Zona Oeste, para ir lá para o outro lado. Então é muito importante essa Prefeitura que colocou aqui no Glauber Rocha, para todas as pessoas que moram desse lado de cá”, disse Rita.