Representantes das Associações de Moradores dos bairros Coveima I, Antônio Brito e Vila da Conquista participaram, na tarde dessa terça-feira, 29, de uma reunião com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann. O encontro também contou com a presença do coordenador de Infraestrutura Viária, Agnaldo Borges, e do gerente de Mobilização do Orçamento Participativo (OP), Idelzito Rocha.

A reunião teve o objetivo de esclarecer os moradores sobre as obras de pavimentação dos corredores de ônibus do bairro Antônio Brito. O secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto, destacou que foi verificada a necessidade de executar drenagem em uma das avenidas pavimentadas. “Estamos concluindo o projeto e assim que estiver pronto estaremos executando o trabalho, que será feito com recursos próprios”, afirmou. Ele também lembrou que o rebaixamento de rede nos locais da obra foi concluído.

Para o gerente de Mobilização do OP, Idelzito Rocha, encontros como esse demonstram a responsabilidade que a Administração Municipal tem com os anseios da população. “Temos um Governo comprometido em ouvir e esclarecer as dúvidas da população, por isso os representantes da comunidade vêm buscar na fonte, as informações corretas”, completou.

Para a presidente da Associação de Moradores do bairro Antônio Brito, Tereza Santos, a reunião foi positiva. “Fomos bem recebidos e tivemos oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre as obras na localidade onde moramos. Agora estamos preparados para passar as informações para os moradores e tirar as dúvidas deles”, avaliou.