Membros da Associação de Moradores do loteamento Vila América se reuniram na manhã desta segunda-feira (18), com a prefeita Sheila Lemos e com os secretários municipais de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, respectivamente, Jackson Yoshiura e Kairan Rocha, para apresentar demandas de pavimentação, manutenção de praça e iluminação. Sobre esse último ponto, a prefeita informou que está em andamento o processo de aquisição do material que permitirá a ampliação da iluminação com LED na cidade.

Além disso, a gestora destacou outras ações que a Prefeitura realizou no loteamento. O mais recente foi a instalação do primeiro ecoponto para descarte de lixo reciclável da cidade, em parceria com a Torre, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade. “Temos investido em obras de melhorias do loteamento e vamos verificar o atendimento das demandas apresentadas”, enfatizou a prefeita.

O presidente da Associação de Moradores, Matheus Andrade, agradeceu pela oportunidade de conversar diretamente com a prefeita sobre os anseios da comunidade em que reside. “Foi uma reunião muito boa, muito positiva e produtiva. Gostaria de agradecer a prefeita e equipe por terem recebido a gente, e agora, saímos com expectativas muito positivas sobre o atendimento das demandas”, disse.