O ritmo contemporâneo de Geraldo Cardoso não passou despercebido pelo público, encerrando a primeira noite do Arraiá da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, nesta sexta-feira (20). Nascido e criado às margens do Rio Paraíba do Meio (AL), o cantor, que mistura forró pé de serra com letras e arranjos dançantes, apresentou músicas autorais e clássicas conhecidas do público conquistense.

Geraldo Azevedo

Para Geraldo, é um prazer estar em Vitória da Conquista. “Quero agradecer pelo convite de estar aqui no primeiro dia do Arraiá da Conquista. O show é um repertório de 36 anos, onde a gente mescla músicas que fizeram sucesso e muitas outras do universo do cancioneiro popular, clássicos do forró e releituras de músicas maravilhosas”, contou o artista.

Atualmente, Geraldo conta com 12 CDs gravados e um público cativo por todo o Brasil, ultrapassando a marca de 500 mil cópias vendidas. Seu mais recente projeto celebra quase duas décadas dedicadas à pesquisa e preservação da musicalidade nordestina. Essa trajetória atraiu parcerias musicais com nomes consagrados, como Flávio José e Nando Cordel, que participaram do álbum “Matuto de Luxo – Vol. 8”.

 

 

“Não pode parar”

Marina Ferreira gostou da festa. “Estou achando maravilhosa a festa, muito bem organizada. Maior São João de Conquista, né? As expectativas são as melhores possíveis para os próximos dias!”, disse.

“Festa muito linda! Festa muito bem organizada, surpreendeu nossas expectativas. Está tudo muito bom. Está sendo incrível de verdade! Acaba trazendo pessoas de toda região”, disse Rhaylane Lima, empresária.

Jhon e Rhaylane

“A gente trabalha o ano todo, é importante a gente ter esse momento de diversão! Além disso, movimenta a cidade, movimenta a economia. É bom pra todo mundo”, comentou o influenciador Jhon Viana.