Um grupo formado por agentes de contratação, vinculados à Central de Compras da Coordenação de Material e Patrimônio e por representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), iniciou, nesta quinta-feira (25), a abertura dos 108 envelopes inscritos no processo de seleção dos artistas que vão compor a programação musical do Arraiá da Conquista 2024.

O procedimento foi realizado na sala da Coordenação de Material e Patrimônio, no prédio da Prefeitura de Vitória da Conquista.

“A comissão vai fazer a abertura dos envelopes de habilitação jurídica. Passando essa fase, conforme tem no edital, a gente encaminha os habilitados para análise técnica da Secretaria de Cultura”, informou a coordenadora de Material e Patrimônio, Lara Lélis.

Toda a documentação contida nos envelopes será analisada. Os que apresentarem alguma pendência, ainda terão um prazo para regularizem sua situação.

Por fim, quando houver a lista final dos habilitados, entrará em ação a comissão de curadoria, sob a responsabilidade da Sectel. “A comissão de curadoria vai analisar o material técnico dos artistas para poder escolher os selecionados”, explicou Gilmar Dantas, técnico em Assuntos Culturais da Sectel e responsável técnico pelo Edital que rege o processo de seleção dos artistas.

Serão selecionados até 55 artistas para compor a programação musical do Arraiá da Conquista 2024. Os cachês pagos pela Prefeitura variam de R$ 3 mil a R$ 15 mil.

Confira o Edital

As informações completas sobre os critérios estabelecidos pelo Governo Municipal estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Vitória da Conquista, no link Processo Licitatório, que dá acesso à página Portal de Compras.

Para ir direto ao Edital, clique neste link.